“Conseguimos vencer e cumprir o primeiro objetivo traçado”, afirma Leandrinho

Qualificado direto para a fase quartas de final da LPF, após vencer o Yoka/Milclean, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba), na última semana, o Taubaté Futsal começou a semana com muito treino e na expectativa de quem irá enfrentar na sequência da competição.

O clássico diante o Yoka – vencido por 5 x 3 – foi marcado por muita disputa desde os primeiros movimentos, e se definindo apenas  nos segundos finais. Para o técnico Leandrinho, mesmo com todas as dificuldades, o objetivo foi alcançado:

“Foi um jogo difícil, truncado, mas já esperávamos isso, pois eram duas equipes brigando pela liderança do grupo e as vantagens de classificação direta às quartas de final e decidir em casa. Conseguimos vencer e cumprir o primeiro objetivo traçado para a competição. Fomos muito bem no primeiro tempo; no segundo, a equipe deles conseguiu empatar, mas retomamos o controle do jogo, definindo o resultado. Foi um grande resultado para nós. Agora, vamos observar as oitavas e os possíveis adversários, estudando e continuando o nosso trabalho nos treinos”, disse à assessoria do time.

Foto principal: Ednei Rovida