Última rodada da primeira fase promete grandes emoções

No Ginásio Heróis do Araguaia, em Botucatu (Interior do Estado), às 19h, a equipe da AA Botucatuense enfrenta a Tempersul/Intelli/Dracena. Lembrando que Uniara/Fundesporte e Barão de Mauá/Futsal Ribeirão já fizeram todos os seus jogos nesta fase classificatória.

No mesmo horário, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), o Mogi Futsal recebe o Brutos Futsal/Limeira, com transmissão ao vivo pela TV LPF (Via canal Youtube). As duas equipes entram em quadra com totais condições de avançarem à segunda fase.  Às 20h, no ginásio do Pedregulho, em Guaratinguetá, jogam Yoka/Milclean e Taubaté Futsal. O clássico vale-paraibano irá definir o líder da Chave 1.

O Corinthians terá pela frente, o Futsal Taboão. O duelo acontece no Ginásio Wlamir Marques (Parque São Jorge). Também às 19h, mais quatro partidas: São Bernardo Futsal e Santo André Futsal, no Ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André. Com a vitória sobre o Corinthians, na última rodada, o São Bernardo também tem chances de classificação.

Na cidade de Indaiatuba, no Ginásio Morada do Sol, o time local encara o N10/Jundiaí. E fechando a rodada, o Hortolândia Futsal recebe o Pulo Futsal. Nesta chave, o Hortolândia ainda não pontuou e apenas cumpre tabela. Já as demais equipes brigam por melhores posições no grupo.