Mogi faz ‘jogo de seis pontos’ contra o Taubaté

Embalado pelas duas vitórias seguidas nas últimas rodadas da Liga Paulista, o Mogi Futsal volta à quadra nesta sexta-feira (23), contra o Taubaté, às 18h, no ginásio da Vila Aparecida, no Vale do Paraíba. No momento, a Chave 1 segue indefinida e quem vencer, assume a liderança.

Por enquanto, o Taubaté lidera a chave com 10 pontos, enquanto o Mogi Futsal vem na sequência, em segundo, com sete, sendo duas vitórias, um empate e um derrota. Caso vença nesta sexta-feira, o Mogi pode assumir o primeiro lugar.

Os mogianos vêm de triunfos contra o mesmo Taubaté, por 4 x 2, e sobre o Yoka por 3 x 1, na última rodada, fora de casa. Além da liderança, uma nova vitória do Mogi aliado a um empate no outro jogo do grupo entre Yoka (3º colocado) e Bruto Futsal (4º colocado), com seis e quatro pontos, respectivamente, pode garantir a classificação antecipada do time mogiano à próxima fase.

Por isso, para manter a sequência positiva na liga, o técnico Goda segue apostando em uma marcação consistente, além de melhorar as finalizações. Contra o Taubaté, o comandante não vai poder contar com o fixo Hugo, expulso na última partida, e ainda tem como dúvida o ala Bid, em recuperação de um problema no púbis.

“A nossa marcação foi primordial para a vitória contra o Yoka. Vamos continuar dando ênfase nessa parte defensiva que acabamos pecando um pouco quando o nosso time desce para o meio da quadra, a gente sofre um pouco ali com alguns erros de marcações. Mas eu tenho certeza que vamos aprimorar isso, além das nossas finalizações, pois tivemos muitas chances de gol contra o Yoka, o jogo foi 3 x 1, mas o placar poderia ter sido mais elástico”. explicou Goda.

Fonte: Globo Esporte.com | Foto: Pedro Almeida