Em casa, Uniara/Fundesport busca classificação

A Uniara/Fundesport volta a jogar em Araraquara (Interior de SP),  nesta sexta-feira (23), contra a Botucatuense, às 19h, no ‘Gigantão’, pelo returno da Liga Paulista de Futsal.

Após a vitória sobre o mesmo Botucatu, por 3 x 2, no último dia 9, fora de casa, a equipe araraquarense precisa apenas de um empate para se classificar matematicamente à outra fase da competição.

Com todos os jogadores do elenco à disposição, incluindo o atacante Fudil, que se recuperou de lesão, o treinador Rene Benacci diz que a expectativa é positiva por um novo resultado favorável, mesmo contra um adversário qualificado.

“Treinamos forte esta semana, inclusive a defesa, porque sabemos que o jogo é difícil”, explica Rene, após lembrar que em Botucatu seu time estava perdendo por 2 a 0 até a metade do segundo tempo e só ganhou porque conseguiu virar o placar nos últimos dez minutos.

Vale destacar que a Uniara/Fundesport soma até aqui duas vitórias e duas derrotas e encerra a 1ª fase da Liga Paulista no dia 27 de outubro em Dracena, contra o Tempersul/Intelli/Dracena.

*Por causa da pandemia, todos os jogos que envolvem os 16 clubes do torneio são disputados sem a presença do público.

Com informações: Araraquara News | Foto: Rodrigo Soro