Corinthians fecha o primeiro turno da LPF com goleada

Nesta sexta-feira (16), o Corinthians venceu sua segunda partida pelo Grupo 2 da Liga Paulista de Futsal. No Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (ABC), o time comandado por Gustavo Passos goleou o São Bernardo Futsal por 5 x 1 com gols de Guilhermão (2), Marcelo, Gomes e Lucas Barbosa.

O jogo

O primeiro tempo foi bem equilibrado, com muitos contra-ataques para ambos os lados e boas defesas dos goleiros. Logo no primeiro tempo Marcelo abriu o placar após boa jogada de Alves na linha de fundo. O São Bernardo empatou a partida e Guilhermão anotou o segundo antes do intervalo.

Na volta do vestiário, a equipe  alvinegra manteve o domínio da partida e ampliou a vantagem. Gomes marcou o terceiro do Timão e, logo na sequência, Guilhermão anotou o segundo dele e o quarto do Timão em belo giro na entrada da área. Lucas Barbosa ainda aproveitou bom contra-ataque para fechar o placar.

O Corinthians (que disputa a LPF com elenco sub-20), volta às quadras pela LPF no dia 23 de outubro, sexta-feira, às 19h, contra o Santo André, também no ABC paulista.

Com informações: Agência Corinthians | Foto: Yuri Gomes