Mogi Futsal recebe o Taubaté em busca da primeira vitória na Liga Paulista

O Mogi Futsal vai tentar a primeira vitória na Liga Paulista nesta sexta-feira (9), quando volta à quadra para enfrentar o Taubaté, às 20h, no Ginásio  José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). O confronto é válido pela terceira rodada do Grupo 1.

O time mogiano vem de dois resultados adversos na competição. Na primeira rodada, a equipe do técnico Edson Goda perdeu para o Yoka, de Guaratinguetá, por 4 x 3. Já na segunda partida, em Limeira, novo tropeço: 3 x 2 para o Brutos Futsal, um dos ‘caçulas’ da competição.

Atualmente, em função dos resultados negativos, o Mogi Futsal ocupa a última posição do Grupo 1 sem nenhum ponto conquistado. A liderança da chave é justamente do Taubaté, que soma quatro pontos, mesma pontuação do Brutos Futsal, vice-líder, que leva desvantagem nos critérios de desempate. Na terceira posição, aparece o Yoka,com um ponto a menos em relação aos líderes.

Para o jogo desta sexta-feira, Goda cobrou mais entrega da equipe e um melhor aproveitamento nas finalizações. O treinador do time de Mogi das Cruzes terá todo elenco à disposição para o duelo frente ao Taubaté, que está invicto e na última rodada, venceu o Yoka por 3 x 1, dentro de seus domínios.

Ao vivo pelo canal – www.facebook.com/tvmogi

Foto: Pedro Almeida