“Precisamos ter tranquilidade nas finalizações”, diz o goleiro Pezão

A equipe do Mogi Futsal fez o seu segundo jogo, válido pela fase de grupos da LPF, e voltou a tropeçar. Assim como na partida contra o Yoka, em que o time mogiano criou boas chances, mas não concluiu em gols, os  comandados pelo técnico Goda também tiveram bom volume de jogo, mas perdeu para o Brutos Futsal, em Limeira (Interior do Estado), no último sábado.

O experiente goleiro Pezão, destaque diante o Bruto, diz que ainda falta ter um pouco mais de tranquilidade:

O time está bem. Criamos chances no jogo contra o Brutos, que é uma equipe muito rápida e com muita vibração e tive a felicidade de ajudar meus companheiros com importantes defesas. Estamos treinando bem, o Goda (treinador), está fazendo um bom trabalho, mas precisamos ter tranquilidade nas finalizações. Vamos buscar essa tranquilidade durante essa semana, para fazermos um bom jogo e buscar a vitória contra o Taubaté”, disse o goleiro.

O Mogi Futsal volta a atuar pela LPF, nesta sexta-feira (9), quando encara o líder da chave, Taubaté Futsal.  O duelo acontece no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP), a partir das 18h30, com portões fechados e transmissão ao vivo pela TV Mogi, via Facebook.

 

Foto: Pedro Almeida