Barão de Mauá/Futsal Ribeirão vence e assume a vice liderança

Com um gol de Mineiro no primeiro tempo e outro de Luiz Felipe, na segunda etapa, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão estreou em casa com vitória pela terceira rodada da LPF 2020, a elite do futsal de São Paulo, contra a Uniara/Fundesport, de Araraquara. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (1), no Ginásio José Favaro Junior, no Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto.

 

A equipe voltou a apresentar um bom volume de jogo, a exemplo do que havia feito nas duas primeiras partidas, em Araraquara (1 x 2), contra a própria Uniara, e em Botucatu, com a Botucatuense (1 x 1). Além da vitória por 2 x 0, o Futsal Ribeirão também melhorou o seu saldo de gols, que agora é de 1 positivo – marcou quatro gols e sofreu três. O time treinado por André Tártaro fez gols em todos os jogos, até o momento, em sua primeira temporada na elite estadual.
Vice-líder!
A vitória colocou Ribeirão no segundo lugar do Grupo D da Liga Paulista de Futsal. Agora soma quatro pontos contra seis da Tempersul/ Intelli/Dracena. A Uniara tem três pontos e a Botucatuense ocupa o quarto lugar, com um ponto. A equipe volta à quadra na próxima quarta-feira (7), às 20h, para enfrentar a Tempersul/Intelli Dracena novamente em casa e sem a presença do público por conta da pandemia do Covid-19.
Com informações e foto: Follow X Comunicação