Contra a Uniara, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão estreia no Ginásio José Favaro
Depois do bom empate como visitante, diante a Botucatuense, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão estreia em casa na LPF 2020, a elite do futsal de São Paulo organizada pela Liga Paulista de Futsal. Nesta quinta-feira, 1º de outubro, o time ribeirão-pretano joga no Ginásio José Favaro Junior, no Centro Universitário Barão de Mauá, às 19h, contra a Uniara/Fundesport, de Araraquara. O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo D.
Na primeira rodada o Futsal Ribeirão perdeu para Araraquara, na casa do adversário, com gol marcado por tiro livre no último minuto (1 x 2). Depois empatou em Botucatu, com a Botucatuense (1×1). Em caso de vitória nesta quinta-feira, Ribeirão poderá assumir o segundo lugar – Araraquara vem de derrota para a Intelli por 3 x 0, no domingo.
“Fizemos dois bons jogos fora de casa e os resultados poderiam ter sido melhores pelo que apresentamos com a bola rolando. Nos dois jogos os goleiros dos adversários foram os melhores em quadra e perdemos gols que não estávamos acostumados a perder”, avaliou o técnico André Tártaro, do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão.
“Estamos bem para essa estreia em casa. Nosso time vem apresentando um bom volume de jogo e temos grandes chances de conquistarmos a primeira vitória”, completa o treinador.
Por conta da pandemia do Coronavírus, não haverá presença de torcida no ginásio, mas a partida será transmitida ao vivo pelas redes sociais do canal Jogo Limpo, com compartilhamento do Futsal Ribeirão, ambos no Facebook.
Contra a Intelli, nova data
O jogo do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão contra a Tempersul/Intelli Dracena, em casa, foi antecipado do dia 9 de outubro (sexta-feira) para 7 de outubro (quarta-feira). A partida será às 20h também no Ginásio José Favaro Junior.
Saiba mais nas mídias digitais @futsalribeirao. O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão conta com patrocínios do Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Construtora 3BS, Guaraná Poty, Vitrali Esquadrias, Borelli Contabilidade, Neomix Concreto e Sandrini Ar Condicionado, e apoio da Elleven Fisioterapia, Geração Sport, Fórmula Academia Ribeirão, FollowX Comunicação e Programa Jogo Limpo.
TABELA DO BARÃO DE MAUÁ/FUTSAL RIBEIRÃO NA LPF 2020
21/9 (SEG) Uniara/Fundesport  2 x 1 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão
26/09 (SAB) 19h AA Botucatuense 1 x 1 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão
1/10 (QUI) 19h Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Uniara/Fundesport
7/10 (QUA) 20h Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Tempersul Intelli/Dracena
15/10 (QUI) 20h Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x AA Botucatuense
24/10 (SAB) 20h15 Tempersul Intelli/Dracena x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão
ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA A UNIARA
Goleiros: Bezin e Bim
Fixos: Ivan e Luiz Felipe
Alas: Éder, Kauê, Kelvin, Jonas (em recuperação de lesão), Mineiro, Paulinho, Pidaia e Wellitinho
Pivôs: Beto, Jhonis e Nando
Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli
Técnico: André Tártaro
Preparador físico: Ary Bonadio e Cadu Oliveira
Fisioterapeuta: Everson Costa
Psicólogo: Roberto Panobianco
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro
Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação