N10 não faz boa estreia e foca no duelo contra o Indaiatuba

O N10/Jundiaí fez sua estreia na LPF 2020, na noite da última sexta-feira (25). Jogando no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (Interior do Estado), diante o Pulo Futsal, os jundiaienses foram derrotados pelo placar de 6×1.

O primeiro tempo começou equilibrado, porém o Pulo Futsal saiu na frente, anotando dois gols. Ainda na primeira etapa, Andre diminuiu de pênalti para o N10 Jundiaí, mas a equipe visitante viu os donos da casa aumentarem para 3×1 antes do intervalo. Na etapa final, outros três gols do time de Campinas definiram o placar.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Voltamos a treinar há um mês e ainda estamos chegando na preparação física ideal. Não conseguimos executar o que planejamos, por isso vamos voltar a treinar mais forte e corrigir alguns pontos. Agora, é erguer a cabeça e reverter esse resultado”, comentou Anderson Tilico, presidente do N10 Jundiaí.

A primeira fase da Liga Paulista de Futsal conta com quatro grupos regionais de quatro times cada, totalizando 16 equipes. Com o resultado desta sexta-feira, o N10 Jundiaí, patrocinado pela Promax Bardahl, está em terceiro lugar, empatado com o Hortolândia, porém à frente no critério de desempate (saldo de gols). AD Indaiatuba e Pulo Futsal dividem a liderança, com 3 pontos cada.

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Com informações: Assessoria do Clube | Foto: André Montejano