Goda, técnico do Mogi, quer time ofensivo diante o Yoka

Depois de uma longa espera, o Mogi Futsal fará sua estreia na temporada 2020. O time enfrenta o Yoka/Milclean, de Guaratinguetá, neste sábado, às 18h, no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes (Grande SP), pela primeira rodada da Liga Paulista.

Antes da estreia, o técnico Goda se mostrou confiante no potencial da equipe, que, neste primeiro momento, vai em busca da classificação para a fase eliminatória do torneio.

“Espero uma equipe ofensiva, com marcação pressão o jogo inteiro, principalmente quando estiver jogando em casa. Eu creio que a gente está em um ritmo bom, e a torcida pode esperar muita alegria dos atletas, porque eles estão passando isso no nosso dia a dia”, disse Goda.

O Mogi Futsal havia dado início aos treinos para 2020 em fevereiro. O time faria sua estreia oficial na temporada no fim de março, o que não aconteceu devido ao avanço da pandemia no Brasil. Com os treinos suspensos, os jogadores realizaram atividades individuais em casa nos meses seguintes.

Após esse período de isolamento, o Mogi se reapresentou para os trabalhos na primeira quinzena de agosto e iniciou os treinos coletivos em setembro. O time vem realizando testes de Covid-19 regularmente e chegou a ter três casos positivos no início deste mês. Na ocasião, o clube informou que os três membros estavam assintomáticos e cumpriram isolamento.

Fonte: Globo Esporte.com | Foto: Pedro Almeida| @pedrao.photos