Barão de Mauá/Futsal Ribeirão encara a Botucatuense

Realizar um bom jogo e pontuar! É com esse objetivo que o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão entra em quadra neste sábado (26), às 19h, em partida contra a Associação Atlética Botucatuense pelo Grupo D da LPF 2020. O jogo da segunda rodada será no Ginásio Heróis do Araguaia, em Botucatu, sem a presença do público em razão da pandemia do Covid-19

André Tártaro, técnico de Ribeirão Preto, afirma que a equipe está focada e pronta para o compromisso deste sábado. “Apesar do resultado [derrota por 2 a 1 para a Uniara] fizemos uma boa estreia na segunda-feira. Nos dez primeiros minutos do jogo, em Araraquara, a equipe sentiu um pouco, mas não sofreu. Depois foi se soltando e fez um bom jogo. Pecamos nas finalizações, criamos e erramos oito boas chances de gols e eles [Uniara] criaram três e fizeram dois gols, sendo um de tiro livre. O resultado não foi bom, mas o jogo sim. Trabalhamos para corrigir o que é necessário”, disse Tártaro, referindo-se à estreia contra a Uniara/Fundesport, quando o time deixou escapar o empate nos minutos finais.

“Vimos os jogos de Botucatu. É um bom time e temos que estar preparados para as dificuldades. Trabalhamos observando as qualidades deles, mas podemos trazer um bom resultado de lá”, finalizou o treinador. Os canais de comunicação digital do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (@futsalribeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

Na primeira rodada do Grupo D a Botucatuense perdeu da Intelli por 5 a 2. Então, quem vencer neste sábado poderá até embolar o grupo dependendo do resultado de domingo entre os líderes Uniara e Intelli, que somam 3 pontos cada. O primeiro colocado, após os jogos de ida e volta, avançará direto às quartas de final. Segundo e terceiro disputarão as oitavas.

Depois de Botucatu, o Futsal Ribeirão joga em casa, no Ginásio José Fávaro Junior, quadra do Centro Universitário Barão de Mauá, no dia 1º de outubro, às 19h, contra a Uniara/Fundesport. Por conta da pandemia do Coronavírus não haverá presença de torcida.

TABELA DO BARÃO DE MAUÁ/FUTSAL RIBEIRÃO NA LPF 2020

21/09 (SEG) Uniara/Fundesport  2 x 1 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

26/09 (SAB) 19h00 AA Botucatuense x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

01/10 (QUI) 19h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão X Uniara/Fundesport

09/10 (SEX) 20h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Tempersul Intelli/Dracena

15/10 (QUI) 20h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x AA Botucatuense

24/10 (SAB) 20h15 Tempersul Intelli/Dracena x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA A BOTUCATUENSE

Goleiros: Bezin e Bim

Fixos: Ivan e Luiz Felipe

Alas: Éder, Kauê, Kelvin, Jonas (em recuperação de lesão), Mineiro, Paulinho, Pidaia e Wellitinho

Pivôs: Beto, Jhonis e Nando

Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli

Técnico: André Tártaro

Preparador físico: Ary Bonadio e Cadu Oliveira

Fisioterapeuta: Everson Costa

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Com informações e foto: Follow X