Antes da estreia, Brutos seguem ritmo forte nos treinos coletivos

Faltando uma semana para a estreia na Liga Paulista de Futsal, que acontecerá na próxima sexta-feira (25), em Taubaté Vale do Paraíba), a equipe do Brutos Futsal segue em treinos intensos desde a última semana, no Ginásio Vô Lucato, em Limeira (Interior do Estado), onde aconteceu, na última semana,  um jogo treino, nos moldes de jogo oficial com todo o elenco.

Foram seguidos todos os procedimentos do Protocolo exigido e também os assuntos inerentes ao jogo desde: aquecimento, preleção para as equipes (azul e verde), arbitragem cronometrada, com parada técnica e demais.

A equipe azul sob comando do técnico Gabriel Altieri (Boquita) e Felipe Reis (fisioterapeuta) contou com: China, Nego, Lukinha Samurai, Guilherme Honorato, Correia, Cleitinho, Bernardo, Rafael Castelar e Dieguinho Botelho.

A equipe verde, que teve o comando de Luiz Felipe (auxiliar técnico) e  Bruninho Sanz (treinador de goleiros) contou com: Janderson, Iuri, Maurilio Malah, Luzinho, Gabriel, Diego Pinheiro, Dede, Gabriel Massa e Luan.  Ronaldo Moreira foi o arbitro e não houve preocupação com a contagem.

Com informações: Adimir Nogueira | Foto: Divulgação