Tempersul/Intelli/Dracena estreia na LPF nesta sexta-feira

Após a importante vitória sobre o Corinthians, por 3 x 2, pela LNF (Liga Nacional de Futsal), a Tempersul/Intelli/Dracena volta suas atenções para a estreia na Liga Paulista. O time comandado por Bruno Silva volta às quadras nesta sexta-feira (18), às 20h15, quando recebe, em Dracena (Interior do Estado), a Associação Atlética Botucatuense.

Vale lembrar que nesta temporada, a ADC Intelli oficializou a parceria com a cidade de Dracena, e conta com a empresa Tempersul, como patrocinador master. Nos últimos anos, a Intelli teve como parceiros as cidades de São Sebastião do Paraíso (MG) e São Carlos (SP), onde conquistou a Copa Paulista 2019. No entanto,  a equipe se originou em Orlândia, também no interior paulista.

A Intelli participa de competições promovidas pela LPF desde 2012 (ano de fundação da entidade). Nos anos de 2014 e 2015, ficou com a segunda colocação, sendo superada pelo Brasil Kirin (atual Magnus Futsal) e Corinthians, respectivamente. Em 2015, bateu o Yoka, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba), sagrando-se campeã da Copa Paulista e na temporada 2017 ficou com o título da Copa Bagé, ao vencer o São José Futsal.

Foto: João Paulo Beninni/Assessoria de impresa