Treinadores consagrados e jovens promessas também fazem parte da LPF 2020

Nesta edição da LPF (Liga Paulista de Futsal), 16 equipes já estão confirmadas, e dentre as participantes, destaque para duas novidades: o Brutos Futsal, de Limeira e o Barão de Mauá/Ribeirão Futsal, além do retorno da AD São Bernardo Futsal. Outro destaque no certame é a parceria entre a ADC Intelli, que em 2019 mandou seus jogos em São Carlos, com a cidade de Dracena e a patrocinadora master, Tempersul.

Entre novidades e times  conhecidos, a competição também irá reunir jovens e  experientes treinadores. Começando pela própria equipe de Limeira, que traz Gabriel Cavalcante no comando técnico.  André Tártaro, do Barão de Mauá também vai estrear no campeonato. Vale lembrar que nos últimos anos, a equipe de Ribeirão Preto já disputou outras competições e sempre com êxito.

Goda (Mogi Futsal), Tutu (Botucatuense), Fabinho (Taboão), Igor Coimbra (Yoka), Leandrinho (Taubaté), Andrezinho (N10) e Michel Jean Bonnaud (Hortolândia), são alguns treinadores desta nova geração e prometem bons jogos com suas respectivas equipes.

Por outro lado, os mais experientes também buscam vôos cada vai mais alto na LPF.  Juliano Ripabello (Indaiatuba), Bruno Silva (Tempersul/Intelli), Juliano Martins (Pulo Futsal), Luiz Rodak (São Bernardo), Ivan Gomes (São André), Rene Benacci (Uniara) e Gustavo Passos, ao lado de André Bié (Corinthians),contam com um pouco mais de bagagem em relação aos demais.

 

Foto: Ailtom Ribeiro – Coluna Social Eletrônica