Relembre: Há sete anos, Sertãozinho vencia a AD Wimpro

Sertãozinho Futsal e AD Wimpro/Guarulhos se enfrentaram em uma quarta-feira, dia 28 de agosto de 2013, pela LPF (Liga Paulista de Futsal). Jogando em casa, a equipe sertanezina, conquistava os três primeiros pontos na competição ao vencer os guarulhenses por 3 x 1.

O Jogo:

O primeiro lance do Sertãozinho já veio balançando as redes. Aos três minutos, Danilinho abriu o placar. Aos sete minutos Thiago Cabeça viu Gustavinho sozinho e deu um belo passe, mas a bola foi pra fora. Aos treze minutos, Kauê fez boa jogada sozinho, livrou-se de dois marcadores e passou para Thiago Cabeça, que também mandou pra fora. Aos quatorze minutos foi a vez da equipe visitante, Rafa saiu no contra-ataque e por duas vezes seguidas fez o goleiro sertanezino, Denis, realizar boas defesas. Um minuto depois, em mais um contra-ataque do time de Guarulhos, Rafael Mariano empatou a partida.

Ainda nos cinco minutos finais de jogo, o time de Sertãozinho pressionou. Rodrigo Mogi, Gustavinho e Beto tiveram boas oportunidades de garantir a vitória, mas sem sucesso. Aos dezoito minutos, Renan, do Wimpro, saiu de frente com o goleiro Denis, que atento garantiu a defesa e o empate. Nos segundos finais, a melhor chance do jogo veio com o pivô Beto, que recebeu um passe na medida de Danilinho e a bola carimbou as duas traves, mas não entrou.

No segundo tempo, a equipe sertanezina voltava pressionar, com Didi e Thiago Cabeça, mas foi aos sete minutos que Hebert, de Guarulhos, teve uma boa oportunidade de virar o jogo, mas mandou pra fora. Aos quatorze minutos, Thiago Cabeça viu Gustavinho livre e mais uma vez o goleiro adversário saiu bem para defender. Segundos depois, novamente com Thiago Cabeça, não teve jeito e o gol saiu, 2 x 1 e aos dezessete minutos foi a vez de Gustavinho garantir e balançar as redes. A equipe de Guarulhos até tentou entrar com goleiro linha, mas sem sucesso e a vitória ficou garantida aos sertanezinos por 3 x 1.

Com informações e Foto: Tamiris Dimarco