Tempersul/Intelli/Dracena transfere treinos para Andradina

 Após mais de cinco meses, mais precisamente 158 dias, a equipe da Tempersul/Intelli/Dracena voltou a ter contato com os trabalhos em quadra, nesta segunda-feira (24). Tudo isso por conta de uma transferência das suas atividades para Andradina (cidade que, está na fase amarela do plano paulista de flexibilização do isolamento desde 7 de agosto, quando ocorreu a 10ª atualização).

No decorrer da última semana, tanto a Tempersul/Intelli/Dracena Dracena quanto a Liga Paulista de Futsal (LPF) divulgaram que o governo paulista havia aceitado os protocolos de segurança voltados ao combate da Covid-19, para que algumas práticas esportivas fossem retomadas, entre elas para os times profissionais do futsal. Porém a liberação só é válida para regiões que estejam na fase amarela do plano

O futsal dracenense esperava mais uma vez que o Oeste Paulista alcançasse o avanço da fase laranja para a amarela na última atualização do estado, a 11ª delas, feita nesta sexta-feira (21). Como a região seguiu na laranja, a equipe seguirá sem ter os ginásios mais próximos à disposição, o que fez com que a diretoria  procurasse o Tênis Clube de Andradina, a cerca de 80km de casa, para seus treinos. Além da região de Presidente Prudente não progredir, cidades do Oeste Paulista, mas que pertencem ao DRS de Marília, regrediram da fase amarela para a laranja.