Nota Oficial: São Caetano Futsal

Em virtude da pandemia de Covid-19, que já causou a morte de mais de 110 mil brasileiros, e das consequências por ela causadas que se arrastam há meses no país, a direção do São Caetano Futsal decidiu encerrar as atividades previstas para o ano de 2020.

Depois de analisar o cenário atual enfrentado pela cidade de São Caetano do Sul, pelo Estado de São Paulo e pelo Brasil, o São Caetano Futsal acredita ser inviável um retorno às atividades com a segurança adequada. Diante disso, a equipe optou por dar um suporte ao país no combate ao coronavírus, agindo de forma a manter o afastamento social e, com isso, a segurança de atletas, de todos os envolvidos no projeto e dos torcedores.

É importante enfatizar que o São Caetano Futsal estará focado, a partir de agora, na construção de um projeto altamente competitivo para voltar com força total às competições em 2021.

Seguiremos mostrando os nossos passos ao nosso torcedor por meio de nosso site institucional e de nossos perfis nas redes sociais.  Contamos com a compreensão de todos e esperamos um ano repleto de conquistas em 2021, sempre ao lado de nossos parceiros e de nossa incrível torcida. Um grande abraço, em nome de toda a família São Caetano Futsal, e sigam se cuidando.”

 

Foto: Mauro Horita