Relembre: Em 2013 Felipinho era apresentado como novo reforço do Pulo Futsal

Há exatos sete anos, Pulo Futsal apresentava seu mais novo reforço para a Copa Paulista: o pivô Felipinho, até então com 23 anos e que que atuava no Suzano/São Paulo desde 2012. Antes da equipe suzanense, Felipinho já havia passado por clubes como Wimpro/Guarulhos, Corinthians, São Paulo/Marília e CA Paulistano.

Na carreira, conquistou títulos como o Paulista, Troféu Cidade de São Paulo, Taça Brasil sub 20, Campeonato Panamericano Universitário, Campeonato Brasileiro de Seleção, Campeonato Mundial Universitário, Jogos Abertos e Copa Federação.

Na época, o atleta falou sobre suas expectativas: “As melhores possíveis. E quem sabe até levar a Copa Paulista. O Pulo do Gato é visto como um time organizado e certo com seus compromissos, por isso vem crescendo a cada dia que passa”

Felipinho também reencontrava com o atleta Anjinho, com quem trabalhou na categoria sub-20 do Corinthians, em 2009: Já conhecia o anjinho um grande amigo, e muitos conhecia de jogar contra, fui muito bem recebido aqui pelo Jeffo, Amoroso e todos do Clube”.

“Espero fazer um bom trabalho e a consequência disso é deixar uma lembrança boa aqui. Vim para o Pulo, porque eu espero ser mais um reforço para o time e também crescer dentro da minha profissão, eu sei que as coisas aqui funcionam, então resolvi terminar o ano aqui em Campinas.”

Foto: Assessoria de imprensa/Pulo do Gato