Nenê e Goda se reencontram em um novo momento do Mogi Futsal

Recentemente anunciado como novo reforço do Mogi Futsal, o ala Nenê, além de rever alguns companheiros de time, também terá a chance de trabalhar mais uma vez com o técnico Goda. Em sua primeira passagem na equipe da Grande São Paulo, Nenê e Goda atuaram juntos em 2014. Na época, o atual treinador era um dos mais experientes atletas no plantel.

Em entrevista ao site Globo Esporte.com, Nenê afirma que a troca de experiências dentro de quadra contribuiu bastante para o seu crescimento profissional e confia em bons resultados na LPF (Liga Paulista de Futsal).

“Quando joguei com o Goda foi no último ano dele como atleta, mas ele já era um jogador/treinador, que ajudava a gente também fora de quadra. Naquela época eu estava subindo do sub-20 para o adulto e errava muitas coisas fáceis nos treinos e jogos, e ele tentava ajustar. Acho que agora como treinador não será diferente, vou aprender coisas boas com o Goda como aprendi quando ele era atleta”, disse o ala, que também vai reencontrar o goleiro Pezão, o fixo Thiago Canhoto e o ala Felipinho.

Goda aprovou a nova contratação e diz que o ala não terá grandes dificuldades para se adaptar ao estilo de jogo:

“Com a vinda do Nenê, acho que vamos melhorar muito o nosso jogo de um contra um, porque ele tem essa facilidade. Depois que ele saiu de Mogi aprendeu com outros treinadores a jogar taticamente, que é o jogo sem bola que a gente fala. Temos uma mescla de jogadores experientes com novos atletas, e o Nenê vai ajudar nos nossos objetivos, que primeiro é a classificação e depois tentar algo maior”, pontou.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Luccas Salles