Equipes patrocinadas pela Magnus doam 2,1 toneladas de alimentos para cães e gatos

Sabendo das dificuldades que as instituições de proteção animal estão passando devido ao isolamento, a Adimax, detentora da Magnus, em ação especial, realizou a doação de 2,1 tonelada de ração para ONGs e protetores de através dos atletas e times patrocinados pela marca.

O ex-atleta e melhor jogador do mundo, Falcão, o craque do paradesporto, Rogerinho e os times de Taboão da Serra e Magnus Futsal se uniram em prol da causa animal e foram responsáveis por indicar instituições para serem beneficiadas e receberem os alimentos para cães e gatos.

As ONGS e protetores Responsabilidade Animal (Mogi das Cruzes/SP), CPA 4 Patas (Campanha/MG), Instituto Eu sou o Bicho (São Paulo/SP), Ajapra (Jaraguá do Sul/SC), Abrigo da Cema (Taboão da Serra/SP) e AATAN (Sorocaba/SP) foram as entidades escolhidas.

Assim como nesta ação, a empresa realizou doações para prefeituras e instituições ao redor do Brasil e está mapeando outros municípios que possuem leis que habilitam a criação de bancos de ração.

Há mais de um ano, a Magnus desenvolve o projeto Lojista Solidário, que consiste em deixar um ponto de arrecadação de alimentos para pets nas lojas parceiras, ao longo de 30 dias. As doações já ajudaram, até o momento, mais de 400 ONGs de proteção animal e Protetores Independentes de todo o Brasil. Com o bem estar animal em seu DNA, a marca garantiu que este apoio fosse intensificado durante a pandemia.

Com informações e foto: Maíra Fernandes