Matheus se despede do Corinthians

Matheus Rodrigues, ala esquerdo do Corinthians desde 2015, está se despedindo do Parque São Jorge(zona leste de SP). O jovem de 23 anos esta de malas prontas para a Espanha, onde irá defender as cores do Barcelona.

Matheus estreou pela equipe profissional do Timão em 2016, desde então foram diversos títulos. Em 2019, conquistou foram quatro: dentre eles a Supercopa, a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista e a Liga Paulista.

Indicado ao Prêmio de Melhor Jogador Jovem de Futsal de 2019 pelo site “Futsal Planet”, fez sua melhor temporada ano passado, quando foi artilheiro da equipe na Liga Nacional de Futsal com 12 gols e destaque em diversas partidas, inclusive no Mundial disputado na Tailândia, quando o Alvinegro enfrentou a equipe catalã.

Confira a carta de despedida de Matheus Rodrigues:

“Fala Fiel,

Venho aqui comunicar a todos que me acompanham que a partir de hoje não faço mais parte do Corinthians Futsal.

Agradeço a todos e todas que sempre me apoiaram nos melhores anos da minha vida, em um clube onde fui muito feliz e realizei um sonho de criança, que foi jogar pelo meu time do coração.

Quero agradecer também a todos que passaram, ou estão até hoje no clube, pela convivência e aprendizado. Não posso deixar de agradecer o professor André Bié que me abriu as portas do Parque São Jorge, me possibilitando realizar esse sonho.

Agora, estou indo em busca de outro sonho de criança e novos desafios em minha carreira representando a camisa do Barcelona.

OBRIGADO CORINTHIANS E FIEL TORCIDA, ESTÃO PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO !!!

ATÉ BREVE, Matheus”.

Fonte: Agência Corinthians | Foto: Rodrigo Coca