Pela última rodada da Liga Paulista de Futsal de 2013, o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa recebia em Campinas (interior de São Paulo), o Grêmio Recreativo Barueri e venceu por 9 x 4. O duelo, válido pela primeira fase da competição, aconteceu em 14 de maio de 2013.

O Jogo:

O Pulo entrou decidido e com quatro minutos já vencia por 2 x 0, ambos marcados por Gafanha (Foto). A equipe campineira percebeu que teria tranquilidade e com isso tomou conta do jogo. Ainda no primeiro tempo, o Pulo marcou mais duas vezes (com Anjinho e Diegão) e, viu o time visitante descontar também por duas vezes, dando números finais ao placar da primeira etapa, Pulo 4 x 2 Barueri.

O segundo período não foi diferente, o Pulo jogando avançado e procurando esticar o marcador. Aos 2 minutos, Negão marcou mais uma vez para o Pulo e praticamente selou a vitória gatense. No placar, marcava Pulo 5 x 2 Barueri, partida ainda não decidida, porém o volume de jogo do Pulo foi maior e marcou mais quatro vezes: PItoko, Shaina, Fernandinho e Gafanha. Já o Barueri diminuiu. Placar final, Pulo do Gato 9 x 5 Barueri.

O destaque da partida, Gafanha com 3 gols falou da importância de mais uma vitória: “Precisamos terminar entre os oito primeiros colocados para decidir em casa e espero continuar nessa ‘pegada’, sempre fazendo gols e ajudando o Pulo com seus objetivos.”