Desfalcado pelo atleta Leandro Toledo, que se recuperava de uma lesão no braço, a AD São Bernardo recebia no ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (ABC), a Intelli/Orlândia. O duelo aconteceu no dia  13 de maio de 2014, com placar final de 2 x 2.

O Jogo:

Também desfalcada (sem Jackson, Ciço e Vinícius), e em busca da primeira vitória após o empate por 3 x 3 com o Brasil/Kirin, em Paulínia (interior do Estado), o time comandado pelo técnico Cidão abriu o placar no começo da partida por meio de Cabreúva, que só tocou para o fundo das redes. Cinco minutos depois, foi a vez do camisa 19 Portuga (Foto) movimentar o marcador. Em um belo chute de sua intermediária, o ala empatou a partida;

Na etapa complementar, mas uma vez Cabreúva deixou a Intelli à frente do placar. Porém, a comemoração durou pouco e no minuto seguinte, Thiago Negri deixou tudo igual, garantindo o ‘vitorioso’ empate para os donos da casa.

Na sequência da competição, a ADC  Intelli/Orlândia  encara o Corinthians, nesta quinta-feira (15), às 19h30, no Ginásio José Correa, em Barueri (Grande SP). Já a AD São Bernardo viaja até Sorocaba (Interior do Estado), onde terá pela frente, o Brasil Kirin, a partir das 20h do próximo dia 23 (sábado).