Em 11 de maio de 2013, pela LPF (Liga Paulista de Futsal), Sertãozinho Futsal e AABB se enfrentaram no ginásio ‘Docão’, em Sertãozinho (Interior de SP), onde empataram por 1 x 1.

A PARTIDA

O primeiro tempo não saiu do 0 x 0. O Sertãozinho arriscou com Paulo, num chute diagonal que passou perto da trave da AABB. Kauê também tentou, com um forte chute, bem defendido pelo goleiro adversário. A AABB pressionou com Baiano, num rápido contra-ataque, mas que acabou sem direção.
O Sertãozinho voltava a assustar e numa cobrança de falta, Kauê deu um belo passe para Thiago Cabeça, que mandou pra fora. A AABB atacava, Felipe Melo saiu sozinho na cara do gol e foi bem defendido por Denis. No finalzinho do tempo, Danilinho roubou a bola e deu um passe na medida para Beto, que não chegou a tempo.
Na segunda etapa, Thiago Cabeça, num rápido contra-ataque foi rumo ao gol, mas mandou pra fora. Aos 9 minutos, Felipe Melo acertou um belo chute e balançou as redes para a AABB. Aos 17 minutos, a equipe sertanezina entrou com Gustavinho como goleiro-linha, e foi com ele que empatou a partida aos 18 minutos. E foi só. Com este resultado, o Sertãozinho cai para o 9º lugar com 21 pontos, já a AABB segue na vice-liderança com 40 pontos.

Com informações: Tamiris Dinamarco