Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Magnus se unem para uma ação inédita. O time mais tradicional do vôlei feminino do Brasil e os atuais tricampeões mundiais de futsal promoverão um treino on-line em conjunto neste sábado (9). As jogadoras osasquenses Bia e Roberta farão exercícios em conjunto com Rodrigo e Leandro Lino. A transmissão começa às 10h, no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/) e também na página do Instagram (@magnusfutsal) e no canal youtube.com/magnusfutsal do clube sorocabano.

O treino será um verdadeiro encontro de gigantes. A central Bia e a levantadora Roberta estão entre os pilares do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e representam a Seleção Brasileira desde o início do ciclo olímpico, agora transferido para 2021. Do lado do Magnus, Rodrigo é capitão do time e da Seleção Brasileira, com quatro títulos mundiais de clubes e um pelo Brasil, enquanto Leandro Lino ganhou dois mundiais pela equipe sorocabana.

Sábado já se tornou o dia do “Treine com o Osasco” no canal oficial do clube, ancorado na TV NSports. “O retorno dos torcedores e fãs tem sido fantástico. Além de trazer proximidade com ídolos nesse período de carência de jogos, temos a oportunidade de contribuir para que as pessoas não fiquem paradas em casa e tenham inspiração para se exercitar”, explica o gerente de marketing do Osasco Voleibol Clube, Beto Opice, que completa: “Nossas ações digitais têm sido uma entrega importante para os patrocinadores, que perderam a cereja do bolo em termos de exposição com o encerramento precoce da Superliga. Por isso, quero agradecer o apoio de Bradesco, iFood, Reserva Raposo, São Cristóvão Saúde, Audax, EcoOsasco e Hummel, além da Prefeitura.”

“Estamos buscando inovar para manter o engajamento com os torcedores e estimular a saúde física e mental da nossa equipe. A parceria com o Osasco reforça nossa estratégia de conversarmos com diferentes públicos, ampliando o potencial de entrega das nossas plataformas online”, comenta Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal. Para Guilherme Figueiredo, diretor executivo TV NSports, a ação conjunta é uma oportunidade para todos. “Futsal e vôlei são as modalidades que mais transmitimos na TV NSports e, para nós, é um enorme prazer ajudar a colocar em prática essa ideia sensacional”.

O treino – Em tempos de pandemia por conta do novo coronavírus, todos os cuidados serão tomados para preservar a saúde dos atletas e demais envolvidos na ação. O treino será comandando pelo preparador físico do Magnus, Mauro Sandri, na Clínica Performed, referência em medicina esportiva na região de Sorocaba. Com ele estarão, ‘ao vivo’, Bia e Rodrigo. A central osasquense é sorocabana e está passando o período de isolamento social na casa dos pais. Roberta e Lino estarão em suas respectivas residências.

“Tenho certeza que será muito bacana e uma oportunidade para conhecer um pouco sobre preparação física de outra modalidade. Estamos mantendo a forma com o programa elaborado pelo nosso preparador físico, o Marcelo Vitorino, e vou aproveitar que estou em Sorocaba para fazer exercícios com outras pessoas, o que faz falta. Mas sempre com cuidados e distanciamento, como mandam as recomendações de segurança à saúde. Além do mais, como todo mundo sabe, eu adoro futebol e futsal, e estar com a galera do Magnus vai ser demais”, conta Bia.

“Mais uma vez, dois grandes times dando um passo importante, unindo esportes que são tão praticados no nosso país. Estamos muito felizes por fazer esse treino ao lado das atletas do Osasco, uma equipe que nós estamos acostumados a acompanhar e torcer pela TV. Em um momento tão complicado em razão da pandemia, o esporte mostra sua força e se faz presente com ações positivas como esta”, declara Rodrigo.

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: 
https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc