É com sentimento de profundo pesar, que comunicamos o falecimento do ex-mordomo do São Caetano Futsal e do São Caetano/Corinthians/Unip, Luiz Emílio Terzuli, de 66 anos.  Sempre bem humorado e muito eficaz em suas funções, ‘Brasa’, como era carinhosamente chamado pelos amigos, foi mais uma vítima da Covid-19, e veio a falecer nesta terça-feira (5), no Hospital Notre Dame em São Bernardo do Campo (São Paulo), onde estava internado desde a última quinta-feira (30).

Brasa trabalhou com os principais nomes da modalidade, incluindo futsal masculino e feminino, no qual ganhou muito respeito de todas os salonistas. Nas Redes Sociais, atletas e profissionais da bola prestam a última homenagem ao amigo e parceiro:

José Martinez (ex-Supervisor do Corinthians)

Jesus amado, meu grande amigo foi embora, eu e ele vivia brincando e tirando sarro no Facebook, que tristeza não dá para acreditar trabalhamos juntos no futsal do Corinthians, meus sentimentos e que Deus conforte o coração de toda família, vai com Deus meu amigo.

Carol Amaral (atleta)

Nunca encontrei alguém tão dedicado e que amava tanto o trabalho como você ‘Véinho’. O Melhor da nossa equipe, Era e Sempre será VOCÊ! Você faz parte de nossas vidas -Forever-, nem dá pra acreditar. Descanse em paz meu Grande Amigo.

Dri (ex-atleta do São Caetano Futsal)

O futebol feminino fez e faz parte da minha vida e sou grata a tudo que conquistei e realizei. E aqui está uma das minhas maiores conquistas: ter feito amigos e você, sem dúvida nenhuma, é uma delas. Tive a honra de conviver alguns anos com essa pessoa incrível trabalhando ao seu lado como atleta e também na comissão técnica do São Caetano e hoje recebi essa triste notícia. Hoje, a palavra é gratidão. Obrigado por tudo VEINHO. Deixará saudades eterno em nossos corações , fica aí o alerta pra quem não está levando a sério esse vírus. Se cuidem, porque é mais sério do que estamos imaginando. Que Deus conforte o coração de toda família Marlene Diego e Iago Terzulli os meus mais profundos sentimentos. Descanse em paz Veinho.

Dieguinho  Delfino (ex-atleta do São Caetano)

Não esperava receber uma notícia assim, um cara humilde, sempre alegre, transmitia uma paz e sempre nos dava conselho do jeito brincalhão dele, um cara que conheci e virei fã através da bola pesada, hoje nos deixa saudade. Meus sentimentos aos familiares e que Papai do Céu te receba de braços abertos amigo.

Gaby (ex-atleta do São Caetano)

Obrigada por ter guardado os meiões mais novos pra eu treinar e não terminar o treino com o meião na chuteira. E obrigada por várias e várias vezes ter cuidado de mim. Você faz parte da minha história. Descanse num lugar bom.

Teté (ex-goleira do São Caetano)

Eiiii Veinhooo como assim, Caracas porque nos deixou tão cedo? Obrigada por todo cuidado que sempre teve conosco no dia a dia nas viagens, nos anos que passamos juntos, você sempre alegre sincero de sorriso largo. Com toda certeza fará falta, olhe por nos aí de cima que Deus conforte todos amigos e familiares. Descanse em PAZ!

Por enquanto, ainda não foi passado pelos familiares nenhum tipo de informação em relação a velório e sepultamento.