Em 20 de abril de 2013, jogando pela fase classificatória da Liga Paulista de Futsal, o Araçariguama quebrou uma série de quatro jogos de invencibilidade do Palmeiras. O duelo aconteceu no Ginásio Municipal Antonio Queiroz, em Itu (Interior de SP) onde o time do interior venceu por 3 x 2.

O primeiro gol da partida saiu aos nove minutos de jogo, quando o pivô Robson ‘Jack’ mostrou oportunismo e balançou as redes. Pressionados pelos donos da casa, os palmeirenses conseguiram segurar o ímpeto rival e foram para o intervalo em vantagem.

Em pouco mais de um minuto do segundo período, no entanto, o Araçariguama conseguiu deixar tudo igual, graças ao camisa 8 Rafael. A virada saiu dez minutos depois, com Evinho (Foto). Dois minutos depois, mais um gol da equipe da casa, desta vez de Rômulo.

Faltando quatro minutos para o final da partida, Robson ‘Jack’ confirmou a fama de artilheiro e descontou para o Verdão, mas não evitou a derrota palmeirense fora de casa. Com o resultado, o Palmeiras permanece com 19 pontos, enquanto o Araçariguama chega aos 14, com um jogo a menos do que o time da capital.

Com informações: ESPN Brasil