Pulo e Wimpro/Guarulhos entraram em quadra e protagonizaram um grande duelo.  A partida, disputada em 16 de abril de 2014, na cidade de Campinas (SP), era decisiva para o até então Wizard/Pulo do Gato/Sanasa, que precisava do resultado para seguir sonhando com a classificação à segunda fase da LPF (Liga Paulista de Futsal), e diante sua torcida, venceu pela contagem de 2 x 0.

O Jogo:

De olhos nos três pontos, o time da Campinas ditava o ritmo desde os primeiros movimentos. Por conta disso, o gol  não demorou a sair. Gafanha recebeu na ponta da área de costas para o marcador, girou e concluiu.

Somente faltando seis minutos para o término do primeiro tempo, que o Wimpro deu as caras no ataque. Em escapada pela ala, foi a vez do goleiro Du aparecer, abafando a bola e afastando o perigo da meta campineira. Nos três minutos finais, o goleiro guarulhense do Wimpro recebeu um verdadeiro bombardeio.

No segundo período, Gabrielzinho, da Wimpro, desperdiçou uma boa chancede gol ao ser desarmado quando armava o contra-ataque. E na sequência veio o segundo gol gatense. Chuck recebeu cobrança de falta, e concluiu do meio da quadra.

Em entrevista, o destaque do jogo, Gafanha exaltou a torcida gatense, que mais uma vez compareceu em peso ao Ginásio Rogê Ferreira, e elogiou a partida da equipe. “Pra essa sequência de três partidas em casa vamos buscar manter a mesma pegada da partida de hoje, buscando os pontos perdidos”.

 

Com informações e foto: André Montejano