Com o fim do projeto em Londrina (PR), o São Paulo Futebol Clube e a cidade de Suzano (Grande São Paulo), se uniram para uma nova parceria, a qual foi apresentada à imprensa e autoridades na manhã do dia 8 de abril de 2013, no Clube Suzaninho, em Suzano (Grande São Paulo). Na ocasião, além dos novos e remanescentes atletas, diretores e comissão técnica, o evento contou também com as presenças do – até então –  prefeito Paulo Tokuzumi, do Secretário de Esportes, Emerson Taboada, e Fernando Bracalle, também conhecido como ‘Chapecó’ (SPFC).

Em entrevista ao site Globo Esporte.com, o represente do SPFC, Fernando Bracalli (‘Chapecó’), falou sobre este mais novo projeto:

O fornecedor de material esportivo sugeriu Suzano, nós entramos em contato, analisamos as condições da cidade e gostamos, por isso decidimos bater o martelo. Pelo fato de a cidade estar próxima da capital, vai ficar mais fácil para a diretoria poder acompanhar de perto o desempenho da equipe. Quando tivemos vínculo com outras cidades, como Marília e Londrina, era inviável esta proximidade, então a localização de Suzano também contou na hora da escolha”, disse.

Confira o elenco do Suzano/São Paulo de 2013

Goleiros: Wagnão e Pezão

 Fixos: Ferrugem, Piffer e Bissoni
Alas: Felipinho, Guerra, Ângelo, Igor, Mello, Andy e Johnny
Pivôs: Matheus Gaúcho, Charuto e Thiago Gouvêa

Comissão Técnica:

Supervisor: Gaspar

Diretores: Ivan Spósito e Keiko Habu

Técnico: Fernando Cabral 

Auxiliar: Enedir Jr

Estagiário: Ronaldo Cavallaro

Preparador Físico: Sílvio Cavalheiro

Preparador de goleiros: Leandro de Martini

Mordomo: Alex

Foto: Globo Esporte.com