Um dos destaques na campanha do Pulo Futsal, em 2019, o ala Lucas Freitas, de 20 anos, agora é uma das armas do técnico Bruno Souza, do Tempersul/Intelli/Dracena, nesta temporada. O atleta afirma que quer manter a boa fase da última temporada em seu novo clube.

“Foi uma temporada muito boa (2019) se eu analisar apenas individualmente, mas, infelizmente, não muito boa de forma coletiva. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes. Apesar de ter só 20 anos, acredito que posso ajudar, acredito que seja meu momento de jogar a Liga Nacional, como é o do Tempersul/Intelli/Dracena, e ajudar nas demais competições também”, disse ao site Globo Esporte.com

 Lucas acredita também, que o apoio da torcida será um dos diferenciais no time dracenense:

“Acredito que totalmente. É, sim, um diferencial e poderá contar muito. Vemos na Liga Nacional muitos ginásios maiores, mais distantes, e aqui é diferente. Existe a pressão, é mais acalorado, e isso pode fazer a diferença em alguns resultados”.

A estreia oficial do Tempersul/Intelli/Dracena acontece no próximo dia 20 (sexta-feira), em São Bernardo (ABC), contra a equipe da casa, pela Copa LPF – competição em que a Intelli sagrou-se campeã em 2015, enquanto o Dracena ficou com o vice na edição de 2017.

 

Foto: Divulgação/Dracena