Sexta-feira, 27 de março. Esta será a data da partida que marca as estreias do Mogi Futsal e da AD Indaiatuba na Copa LPF. As duas equipes se enfrentam no Ginásio Professor José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), com entrada franca a partir das 19h45.

O Mogi Futsal, que joga dentro de seus domínios nesta rodada inicial, provavelmente ainda irá realizar dois jogos amistosos, mas ainda sem adversários e locais definidos. Já pela Copa LPF, o time comandado pelo técnico Goda irá jogar contra o Taubaté, Barão de Mauá/Ribeirão Preto, AD São Bernardo, Futsal Taboão (estas partidas, todas em casa). Fora, o Mogi Futsal terá pela frente o Pulo Futsal, Tempersul/Intelli/Dracena, Uniara/Fundesporte, São Caetano Futsal e Hortolândia Futsal).

Lembrando que os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase de mata-mata, sendo que os três líderes e o melhor segundo colocado vão direto às quartas de final. Já na grande final, o mando será da LPF (Liga Paulista de Futsal), em partida única.

 

Foto: Guilherme Borges