O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) inicia a temporada oficial de 2020 da mesma maneira que terminou em 2019: com decisão. Campeão na Liga SBT de Futsal na macrorregião de Ribeirão Preto no ano passado, o time enfrenta nesta quarta-feira (4) a Associação Atlética FIB/Bauru, que foi vice-campeã da mesma competição na região de Jaú. O jogo será realizado às 21h no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.
Antes, às 20h15, Luiz Antônio – vice-campeão na região de Ribeirão Preto -, enfrenta a Associação Atlética Botucatuense, de Botucatu – campeã da Liga SBT de Jaú. A final será entre os vencedores, sábado (7), no Ginásio Teté Uliana, em Tambaú. O torneio reúne os finalistas de 2019. Na região de Ribeirão, o Futsal Ribeirão venceu Luiz Antônio por 4 x 0. Na região de Jaú, o Botucatuense fez 4 x 3 na decisão contra Bauru.
O técnico do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, André Tártaro, diz que o time treinou forte desde o início do ano. “Fizemos uma pré-temporada visando a parte física e há duas semanas começamos os trabalhos técnicos com bola no novo Ginásio José Favaro Junior”, explica. “O time vem com a mesma base que terminou 2019. As novidades são o ala Wellitinho e o pivô Nando, que agora iniciam a temporada conosco para todas as competições”, complementa.
Os canais de comunicação digital do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (@futsalribeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.
Copa LPF
Novo integrante da elite do futsal paulista ao conquistar o título da Copa Paulista do Interior em 2019, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão estreará na Copa LPF diante do Santo André Futsal no dia 28 de março, sábado. O jogo será em Santo André, às 18h. Em casa, no Ginásio José Favaro Junior, o primeiro jogo será diante do São Caetano Futsal no dia 4 de abril, sábado, às 16h.
A assessoria de imprensa do Futsal Ribeirão informará posteriormente as formas de a torcida adquirir ingresso para os jogos em Ribeirão Preto.
Com informações e foto: Follow Comunicação