Na tarde deste domingo (1), o Corinthians Futsal perdeu para o Palma de Mallorca, por 3 x 2, nas penalidades. Após um empate, 2 x 2, no tempo regulamentar, o Timão saiu derrotado na última partida em sua pré-temporada na Espanha.

O time da casa saiu na frente no minuto inicial com gol de Eloy Rojas. No final da primeira etapa, a equipe comandada pelo treinador André Bié virou o jogo com dois gols do ala Matheus. O camisa 33 balançou as redes na marca dos 17 minutos e no minuto final.

Na volta do intervalo, ambas as equipes fizeram um início de segunda etapa muito disputado. Entretanto, o Palma de Mallorca empatou o jogo aos 9 minutos com gol de Raul Campos. A partida seguiu empatada até o final do tempo regulamentar e seguiu para as penalidades.

Caires converteu o primeiro pelo Timão, Vivela deixou tudo igual. Deives errou sua cobrança, Raúl Campos converteu e virou para o Palma. Matheus converteu em uma boa cobrança mas Nunes marcou pelo time local e as penalidades acabaram com vitória do time de Palma.

 

Fonte: Site/Corinthians | Foto: Divulgação