Treinando forte há três semanas, o Tempersul/Intelli/Dracena já está de olho no primeiro teste do ano, o qual irá servir como preparação para as demais competições oficiais, dentre elas a Liga Nacional e a Liga Paulista. A primeira missão do time comandado por Bruno Silva será a ‘Laranjeiras Cup’, torneio disputado em Laranjeiras do Sul (PR), cidade que fica a pouco mais de 640 km de Dracena.

Nesta temporada, a edição do certame irá reunir outras duas equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal: AD Tubarão (SC) e Foz Cataratas (PR), além do time da casa,  o Operário Laranjeiras,  que atualmente integra  Série Prata da Liga Paranaense.

Em entrevista ao site Globo Esporte.com, Bruno Silva falou sobre os objetivos da equipe nesta primeira competição, a qual se  inicia nesta sexta-feira (28) e vai até domingo (1):

“A gente está na terceira semana de trabalhos. Estava no nosso cronograma realizar amistosos ou participar de um torneio de pré-temporada, como esta chance que apareceu. Como ainda estamos falando de uma pré-temporada, o resultado acaba ficando em segundo plano, pois, em primeiro lugar, precisamos entender como está o ritmo dos atletas e analisar a evolução de tudo aquilo que já foi trabalhado, física e taticamente”.

Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira