Com algumas novidades, a equipe do Mogi Futsal deu início à pré-temporada nesta terça-feira (18), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), onde houve uma rápida apresentação à imprensa, além de testes físicos e de velocidade.

Goda, treinador que vai para o segundo ano à frente do plantel, está confiante em mais uma boa campanha, principalmente neste primeiro semestre”

A gente tem certeza que vai ser uma temporada muito boa. Estamos tentando manter o padrão do ano passado, com uma marcação pressão e com ênfase com defesa de meia quadra. A gente sabe que vai ser difícil, tem atleta novo chegando, mas vamos tentar fazer um bom trabalho, pelo menos no primeiro semestre, até porque no ano passado ficamos entre os quatro primeiros na Copa Paulista, e neste ano, nossa meta é deixar o time também, num patamar bem alto e tentar chegar na semifinal, e na final“.

O treinador também falou sobre os reforços que vierem para este ano:

Trouxemos bons goleiros, o Nico e o Pezão, e um preparador muito bom também. E se me perguntar que é o titular agora, não sei responder, até porque também temos bos jogadores de linha, como o Pula, ex-Yoka, o Victor, que já passou por aqui, o Ferri, que é um jovem atleta e tem muito para contribuir com o futsal, temos o Bob, que estava no auge e teve uma lesão, mas vamos deixá-lo em boas condições de jogo. Tem ainda o Kaká, que estava no Sul e vai mudar um pouco nossa atitude de jogo. Creio que estamos no caminho certo“.