Pelo segundo e decisivo jogo das Quartas da Liga Paulista, o São José visitou o Dracena e perdeu, por 4×3. Assim a equipe de São José dos Campos está eliminada da Liga Paulista. Gols de Xuxa, Biel e Vitinho.

O Jogo:

O jogo começou equilibrado para ambas as equipes, apostando em uma defesa fechada para subir somente com a certeza de finalização. Porém, aos poucos, o São José foi saindo mais da defesa, ganhando quadra e passou a levar mais perigo para o Dracena.

No entanto foi a equipe de Dracena que abriu o placar após um rebote. Dario aproveitou a bola na entrada da área para empurrar para o gol. Atrás no placar a equipe de São José dos Campos acelerou seu jogo, mas foi somente no fim do primeiro tempo que veio o empate. Gustavinho carregou pela ala e chutou cruzado. Xuxa estava lá para empurrar a bola para o gol.

Nos minutos finais a equipe de Dracena ficou, novamente, à frente do placar. Em jogada rápida Guilherme recebeu o passe e bateu de primeira para marcar o segundo do time da casa antes do intervalo.

O São José voltou melhor no começo do segundo tempo, tomando mais a inciativa e comandando o ataque. Foi assim que nos primeiros 5 minutos Biel empatou a partida, que ficou mais truncada depois disso.

O jogo era melhor para os visitantes, mas o tempo passava rápida com a equipe de Dracena somente na defensiva. Faltando 7 minutos Vitinho virou o jogo, deixando a vantagem com o São José. Porém não demorou muito para a equipe da casa empatar com seu goleiro linha. No fim, com o próprio São José com goleiro linha, o Dracena fez o quarto para assegurar a classificação.

Informações e foto: Brenno Domingues