O Magnus Futsal enfrentou a equipe da ADC Intelli/São Carlos na noite desta quinta-feira, na Arena Sorocaba, pelas quartas de final da Liga Paulista. Atuando com o elenco sub-20, o time da casa conquistou a vaga na semifinal da competição depois de vencer no tempo normal por 2 x 1 e nos pênaltis por 5 x 4.

 

A partida foi movimentada do início ao fim, com os dois lados levando perigo em jogadas de velocidade. Alisson abriu o placar depois de girar e chutar rasteiro. Na sequência, Israel tentou o passe e a bola desviou em Felipe Reis antes de entrar. No segundo tempo, o time são-carlense descontou com Guilherme em chute no canto.

 

A vitória dos sorocabanos levou a partida para a prorrogação. Nos dois tempos de cinco minutos, chances para os dois lados, porém a bola insistiu em não entrar. A partida seguiu para as cobranças de pênalti e, na última bola, Caio defendeu o chute de Cabreúva e deu a vaga ao time de Sorocaba.

 

O Magnus Futsal segue viagem para Pato Branco (PR) na noite desta quinta-feira, onde enfrenta o Pato Futsal no domingo, às 11h, na primeira partida da final da Liga Nacional.

 

Informações e foto: Brenno Domingues