Na noite da última segunda-feira (11), terminaram as oitavas de final de LPF (Liga Paulista de Futsal). Assim, o Tempersul/Dracena, que foi uma das quatro equipes que garantiram vaga direta da primeira para a terceira etapa da competição, conheceu seu adversário nas quartas de final: o São José Futsal.

O próximo adversário da equipe do Oeste Paulista passou pela primeira fase como quarto colocado do Grupo A, o mesmo do Tmpersul/Dracena, com 11 pontos. Em oito jogos, foram três derrotas, dois empates e três vitórias, uma delas contra o próprio Dracena, por 3 x 2, em São José dos Campos.

Na segunda fase, a equipe do Vale do Paraíba encarou a FIB/Bauru. Na ida, em Bauru, vitória do São José por 4 x 2. Nesta segunda, a volta foi realizada em São José dos Campos, e os donos da casa venceram por 3 x 0. Com isso, terminaram com a segunda melhor campanha entre os participantes da segunda fase, o que fez com que o Dracena (terceiro melhor da primeira fase) fosse o adversário nas quartas.

Segundo o time dracenense, a partida de ida será no dia 25 deste mês, às 20h, em São José dos Campos. Já a volta está marcada para três dias depois (28), no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, em Dracena, às 20h15.

Além do Dracena e do São José, outras seis equipes seguem na briga pelo título e fazem os seguintes duelos nas quartas: Santo André x Mogi das Cruzes; Intelli x Magnus e Corinthians x Indaiatuba.

Antes das quartas, os dracenenses disputarão os Jogos Abertos do Interior, em Marília (SP). O torneio de futsal está previsto para ser realizado de domingo (17) ao dia 22.

Fonte: Globo Esporte.com | Foto: Brenno Domingues