Após já ter emplacado três conquistas no ano, também começou de forma positiva as disputas da Liga Paulista 2019, acumulando duas vitórias nas duas primeiras rodadas.

O segundo triunfo por 3 x 2 sobre o Casa Branca-Mauá-Corinthians, em Mauá, na Grande São Paulo, foi obtido na noite dessa segunda-feira (7). O primeiro resultado positivo, também por 3 x 2, contra o Ituano, deu-se em 15 de setembro, no Ginásio Gigantão, que está completando 50 anos.

Para o treinador do time, Roni Almeida, alguns fatores explicam a boa fase da equipe na temporada. “Há muita confiança no grupo, bastante dedicação nos jogos e espírito de luta até nos treinos”, resume.

O próximo desafio na Liga Paulista será em casa, no Gigantão, no próximo dia 16, às 18h, contra o Primeiro de Maio/Santo André, repetindo a decisão da Copa Paulista, conquistada agora, no início de setembro.

Vale destacar que além da inédita Copa Paulista, o futsal feminino da Fundesport-Araraquara também conquistou a Copa São Paulo & Sul Minas, após a vitória por 3 x 0 sobre o Altinópolis, no dia 27 de setembro.

Antes, em julho, sagrou-se tricampeã dos Jogos Regionais de Franca – foi campeã em Sertãozinho, em 2017, e bi em Matão, ano passado.

Na última sexta-feira (5), o prefeito Edinho e a coordenadora de Esportes e Lazer da Prefeitura, Roseli Gustavo, receberam as atletas e a comissão técnica da equipe supercampeã na temporada.

 “O futsal feminino nos orgulha pela dedicação de todas as jogadoras e pela seriedade do trabalho realizado desde as Escolinhas de Esportes até o time adulto”, afirmou Edinho.

Roseli também parabenizou o elenco por ter ganhado tudo o que já disputou este ano. “Isso mostra a dedicação e a união de todo o elenco”, ressaltou a coordenadora.

Com informações: Portal Morada | Foto: Fundesporte