O placar adverso da última rodada da Liga Paulista, quando perdeu para o Corinthians fora de casa, deixou a situação do Mogi das Cruzes Futsal ainda mais complicada em termos de classificação à segunda fase. No momento, a equipe comandada pelo técnico Goda ocupa o oitavo lugar, com dois empates e três derrotas.

Com apenas dois pontos conquistados (dois a menos em relação ao Yoka/Fabio Multimarcas, sexto colocado), o Mogi das Cruzes Futsal segue com chances e vai brigar pela vaga até a última rodada. Nas contas de Edson Goda, a equipe precisa de sete pontos nos três jogos restantes.

Dia 18 tem o duelo contra a Intelli/São Carlos, dia 23 enfrenta o Uniara/Fundesporte e dois dias depois encerra sua participação na fase classificatória contra o Indaiatuba/CTI – todos os jogos acontecem no Ginásio Professor José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo).

Em entrevista ao site Globo Esporte.com, Goda falou que o time depende de suas próprias forças para avançar na competição: “Para nos classificarmos sem depender de ninguém, precisamos vencer os três jogos restantes ou um empate e duas vitórias nessas partidas. Assim a gente se classifica”.

 

Foto: Guilherme Borges/GloboEsporte.com