O Magnus Futsal enfrentou o Taboão Futsal na noite desta quarta-feira (9) pela Liga Paulista e, mesmo jogando fora de casa, o time de Sorocaba venceu pelo placar de 6 x 3, mantendo a primeira colocação do Grupo A. Agora, a equipe do interior soma 18 pontos ganhos em sete partidas disputadas.

A primeira etapa foi movimentada, com os dois times criando diversas chances de gol, porém sempre parando na boa atuação dos goleiros Kelvin e Eder Silva. No fim da etapa, depois de pressionar a defesa adversária, os sorocabanos abriram o placar. Ricardinho recebeu na entrada da área e chutou no canto.

O segundo tempo continuou repleto de oportunidades. O segundo gol veio com Titi, depois de roubar a bola e chutar no canto. Na sequência, novamente Titi arriscou de longe e contou com desvio. Buscando o placar, o time da casa subiu ao ataque e descontou com Michel em chute no alto.

Aproveitando bom momento em quadra, os mandantes continuaram jogando no ataque. Ton marcou o segundo aproveitando bola solta na ala. Coube a Simi empatar o jogo chutando forte de longa distância. Apesar de sofrer o empate, a equipe de Sorocaba respondeu em seguida, com Pett completando passe na área. Walex marcou o quinto depois de driblar o goleiro e, no final, Pett fez mais um, dando números finais ao confronto.

 

Com informações e foto: Guilherme Mansueto