Com transmissão ao vivo pelo canal Band Sports, Magnus Futsal entra em quadra nesta quarta-feira (9) para enfrentar o Taboão Futsal, a partir das 20h, no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra (SP). O confronto é válido pela Liga Paulista, que tem o time sorocabano como líder do Grupo A, com 15 pontos ganhos, alcançando cinco vitórias e apenas uma derrota. O adversário ocupa o oitavo lugar com cinco pontos conquistados.

Para o duelo deste meio de semana, o treinador Ricardinho poderá contar com os atletas do time Sub-20 na formação do elenco que irá para o jogo. Alguns jogadores do elenco principal poderão ser poupados devido à maratona de jogos decisivos que o clube atravessa nesta reta final de temporada.

Na Liga Paulista deste ano, os dois melhores colocados de cada grupo avançam diretamente para as quartas de final. As equipes da terceira até a sexta posição disputam as oitavas de final. A grande decisão da competição acontecerá em jogo único, em local que será designado pela organização da LPF.

 

Com informações e foto: Guilherme Mansueto