A Botucatuense não começou bem a Liga Paulista. A equipe do interior demorou quatro jogos para vencer na competição, mas saiu da fila com uma vitória heroica sobre o N10, na última rodada. O resultado finalmente foi condizente ao bom futsal apresentado e um dos destaques da equipe, o ala Gustavo, quer que o desempenho do alvinegro continue o mesmo nesta terça-feira (8), às 20h, contra o São José, em casa.

“Fizemos boas partidas contra o Taboão e Pulo do Gato, mas essa última vitória nos deu muita força. Somos fortes em casa com o apoio da nossa torcida e a nossa pegada tem que ser ainda maior contra o São José. Esse jogo em casa é fundamental”, comentou o ala.

Atualmente, a equipe está na nona colocação do Grupo A com até dois jogos a menos que os rivais diretos pela vaga. O foco agora é se manter forte no Ginásio da A.A Botucatuense e demonstrar o potencial da equipe também fora de casa.

“Nosso primeiro objetivo é classificar. É um projeto novo que começou agora, mas tem muita força. Depois pensaremos no decorrer do campeonato”, revelou Gustavo.

Por: King Comunicação | Foto: Guilherme Mansueto