O Taubaté Futsal venceu o N10/Jundiaí por 4 x 1 na noite dessa quinta-feira (3), em partida válida pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal

Depois de um primeiro tempo com muitas oportunidades para os dois lados e belas atuações dos goleiros Pezão e Blade, o time do Vale abriu o marcador com Dasaiev nos segundos finais.

Na volta dos vestiários, Bruninho ampliou. Negão diminuiu para os visitantes, mas Alisson e Rezala aproveitaram o gol vazio, já que o N10 passou a usar o goleiro linha, para aumentarem a diferença e fecharem o placar em 4 a 1.

“Essa vitória foi importante demais porque estávamos numa posição que nos deixava fora da zona de classificação e agora a gente consegue ficar entre os seis, mas, claro, sempre almejando ficar perto do topo para na fase de mata-mata ter os confrontos decididos em casa”, destacou o ala Bruninho.

Na próxima rodada, o Taubaté receberá a Botucatuense. A partida, que será a penúltima da primeira fase, acontecerá no dia 26 de outubro às 19h30 na Vila Aparecida.

Com informações e foto: Top 10 Comunicação