Jogando fora de casa, o Tempersul/Dracena venceu o Taboão por 6 x 2 e se manteve na terceira posição do Grupo A da Liga Paulista de Futsal (LPF). A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (3), no Ginásio José Souza Sobrinho (o “Zé do Feijão”), em Taboão da Serra.

O primeiro tempo terminou equilibrado, com o placar de 2 x 2. Dario marcou os gols do Dracena, enquanto Simi e Pop fizeram para os donos da casa. Mas, após o intervalo, os visitantes dominaram e, com gols de Dario, Rafa Martins, Bocão e Jean Neguinho, construíram a goleada.

Os dracenenses quebraram uma série de dois jogos sem vencer e somam 10 pontos em cinco partidas. Com a vitória do Taubaté sobre o N10 de Jundiaí, também na noite desta quinta-feira, o Taboão caiu para sétimo, com cinco pontos em seis jogos.

Na próxima terça-feira (8), o Tempersul/Dracena recebe o Pulo do Gato, vice-líder, às 20h15, no Alaor Ferrari, em Dracena (Interior do Estado). O Taboão volta à quadra no dia seguinte, às 20h, novamente em casa, contra o líder Magnus, de Sorocaba.

 

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Maria Victória Cansian