O Corinthians recebeu, na noite desta quinta-feira (3), no Ginásio Wlamir Marques (Parque São Jorge), o Yoka/Fabio Multimarcas em mais um compromisso válido pela LPF (Liga Paulista de Futsal). Mesmo encontrando algumas dificuldades ao longo dos 40 minutos, o time comandado por Gustavo Passos venceu pela contagem de 3 x 2.

Vini, Daniel e Malcon marcaram os gols da vitória, enquanto Pula e Maneca descontaram para os visitantes. Com o resultado, o Timão conquistou a segunda vitória consecutiva na competição e assumiu a vice-liderança da Chave B com 15 pontos (mesma pontuação do Santo André, que leva vantagem nos critérios de desempate). Inclusive, o Santo André Futsal é o próximo adversário do Corinthians. As duas equipes se enfrentam no dia 13 (domingo), às 14h, no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (ABC).

O Yoka/Fábio Multimarcas, que vinha de uma importante vitória sobre o Hortolândia Futsal, segue na sexta posição com quatro pontos ganhos e continua na briga pela classificação à segunda fase. O time comandado por Igor Coimbra volta a atuar pela LPF somente no próximo dia 23 (quinta-feira), às 20h30, quando fará um confronto direto contra a FIB, no ginásio Duduzão, em Bauru (Interior do Estado). Lembrando que a FIB é quinta colocada com sete pontos ganhos.

Foto: André Luis Anselmo