A equipe do Tempersul/Dracena faz o seu quarto jogo na LPF (Liga Paulista de Futsal), nesta sexta-feira (20), em que encara o São Caetano/Vale +, a partir das 20h15, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena (Interior do Estado). Vale ressaltar que  os dois times não venceram na última rodada e querem os três pontos para seguirem na briga pela classificação. O São Caetano empatou por 2 x 2 com o Taubaté enquanto o Tempersul/Dracena perdeu por 3 x 2 para o São José.

Para o Dracena, a principal novidade fica por conta da estreia do ala/pivô Rafão, junto ao futsal argentino. O ala Everton Batata deixou o departamento médico e volta a ficar à disposição do técnico Edilson Leite. Também existe a possibilidade do retorno do ala Luiz Guilherme. O atleta está há quase um ano se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, mas ainda é dúvida.

Por outro lado, o pivô Vitinho (um dos artilheiros do time na temporada), sentiu um desconforto muscular em um treino e fica de fora. Outra baixa no elenco dracenense poderá ser o fixo Paulo Victor, no entanto, nada de preocupante em ambos os casos.

Foto: Dracena Futsal