O ano de estreia do N10/Jundiaí na Liga Paulista de Futsal tem sido de bastante aprendizado e dedicação por parte dos jogadores e comissão técnica. Além de estar firme na luta por uma vaga entre os seis classificados para a segunda fase do torneio, o time jundiaiense também tem obtido destaque com a individualidade de seus atletas. E isso se comprova pelo fato de a equipe do craque Nenê ter colocado dois nomes no top 3 de gols mais bonitos e melhores defesas da “Semana 04” do torneio.

A cada semana da Liga Paulista de Futsal, a organização recebe dos clubes os vídeos das partidas e em seguida faz uma votação interna para definir os lances de destaque. Na quarta semana, realizada com cinco partidas entre os dias 20 e 23 de agosto, o N10 Jundiaí emplacou a melhor defesa com o goleiro Blade Magalhães, no duelo contra o São Caetano. Também nessa partida, o fixo Mello esteve no top 3 de gols mais bonitos, na segunda posição.

“É uma satisfação enorme ver que o trabalho dentro de quadra vem sendo reconhecido. Isso é tudo fruto de muita dedicação, de um time novo que vem crescendo. Para nós, é algo de se orgulhar, porque no início nada é fácil. Esses destaques individuais conquistados pelo Blade e pelo Mello exaltam o trabalho e a confiança entre diretoria, comissão técnica e jogadores. Os dois estão de parabéns, bem como o grupo todo”, comemorou Anderson Tilico, presidente do N10 Jundiaí.

“Agora é seguir forte nos treinamentos e lutar por essa classificação à segunda fase, o que seria bastante importante para nós. O primeiro objetivo, quando confirmamos a participação na Liga Paulista de Futsal, é de se classificar. Ficamos também contentes por esses prêmios de melhor defesa e o segundo gol mais bonito. Conversei com nosso treinador, o Andrezinho, e com os membros da diretoria. O pessoal ficou muito contente. O time cresce e os jogadores ganham confiança. Essa motivação extra nos ajuda a conquistar os objetivos”, finalizou Tlico.

Após quatro jogos realizados, o N10 Jundiaí está na sexta colocação, com quatro pontos, no grupo A, e terá pela frente na próxima rodada no seu Ginásio, o Pulo do Gato/Sesderma, líder com 10 pontos, na noite do dia 19 de setembro.

A tabela tem ainda Tempersul/Dracena e Magnus Futsal logo atrás, com seis pontos. Futsal Taboão, com cinco, e São José Futsal, com quatro pontos, estão na quinta e sexta posições, respectivamente. Completam a chave São Caetano, com três pontos, Botucatuense, um ponto, e Taubaté, que ainda não pontuou