O Magnus Futsal entra em quadra nesta quarta-feira (11) para realizar sua primeira partida em casa após a conquista do tricampeonato mundial de clubes. A partir das 20h, os sorocabanos recebem o Botucatu Futsal, na Arena Sorocaba, pela Liga Paulista. Os torcedores poderão aproveitar a chance de ver em ação o elenco campeão do mundo sem pagar nada, já que a partida terá entrada gratuita.

 

Na competição, o time de Sorocaba ocupa o terceiro lugar do Grupo A, somando seis pontos, com duas vitórias e uma derrota. Do outro lado, os botucatuenses estão na oitava posição, com apenas um ponto, alcançando um empate e duas derrotas. Nesta temporada, os dois times se enfrentaram em amistoso disputado em março, com vitória por 7 x 3 para os sorocabanos.

 

O técnico Ricardinho aproveitou a semana para comandar um treino com bola na manhã desta terça-feira e, no dia da partida, o elenco finaliza a preparação com uma nova atividade no local de jogo. Para o duelo deste meio de semana, o treinador não poderá contar com o goleiro Caio, o fixo Gleidson, o ala Leozinho e o pivô Charuto que estão com a Seleção Brasileira para a disputa da Liga Sul-Americana na Argentina.

 

Com informações e foto: Guilherme Mansueto